terça-feira, 15 de julho de 2014

Terceira Divisão

Eu tava a falar com um dirigente desportivo, chegou outro dirigente de um clube da terceira divisão e disse 

pá o árbitro ontem, pá, foi um ladrão, foi um.. Deus ma livre, aquele roubou-nos até mais não.

E o outro dirigente 

oh pá não foi isso que se passou, foi o que se passou, o que me disseram foi que o árbitro foi excepcional, foi um.. teve uma arbitragem impacável

não, que eu posso provar que ele foi um ladrão

não, não teja a dizer que então um árbitro bom ou um árbitro impacável

eu provo que é um ladrão! Olhe que nós comprámos o defesa direito por cento e vinte contos, ele fez dois penaltis, ele não marcou nenhum.

Eu quando ouço isto... fiquei pasmado. Agora, vocês digam-me como é que eu posso provar uma coisa dessas.

Sem comentários:

Enviar um comentário