domingo, 19 de outubro de 2014

Debaixo De Algum Céu (Nuno Camarneiro)

"Um dia vou trazer as crianças da catequese para uma visita de estudo ao inferno. Eles que entendam se quiserem. As coisas não se explicam, só se sentem, é por isso que nos rimos do diabo, porque o entendemos mas não lhe sentimos o mal."

"O amor de Deus é maravilhoso"
"O amor de Deus é maravilhoso"
"O amor de Deus é maravilhoso"
"Grande é o amor de Deus"

(...)
"As primeiras mamas que vi foi atrás da sacristia, enquanto decorria a missa. Este é o meu corpo, tomai e comei, redondas e tão brancas que eu nem sabia para que serviam, olhei-as e se as toquei esqueci-me, eram só lindas as duas, com umas pontitas em bico que desafiavam todas as lógicas que eu conhecia. Este é o meu sangue, tomai e bebei. A rapariga chamava-se Teresa e tinhas as duas mamas lindas durante a homilia. Às vezes o padre falava dos pecados e ficávamos todos cheios de tesão com a ideia disso. Por mim, pecava com todas as meninas da catequese, mesmo as feias com buço, tivessem elas mamas brancas como aquelas."


"O amor de Deus é maravilhoso"
"O amor de Deus é maravilhoso"
"O amor de Deus é maravilhoso"
"Grande é o amor de Deus"

Sem comentários:

Enviar um comentário